sexta-feira, 20 de maio de 2011

Cursos gratuitos do SENAI e SENAC

Abreu e lima foi uns dos municípios contemplados com os cursos gratuitos do SENAI e SENAC.

É preciso ter idade mínima de 18 (dezoito) anos, e que tenha concluído o Ensino Fundamental Anos finais (8ª série). As inscrições estarão abertas no período de 18 a 22 de Maio de 2011, no site da Secretaria de Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo (www.stqe.pe.gov.br).


Os cursos ministrados pelo SENAI serão realizados nas suas unidades próprias de ensino no Cabo de Santo Agostinho, e de Santo Amaro, e nos Municípios de Camaragibe, São Lourenço da Mata, Abreu e lima e Jaboatão dos Guararapes (Santo Aleixo e Curado IV).
Os cursos ministrados pelo SENAC acontecerão nos municípios de Salgueiro, São Lourenço da Mata, Cabo de Santo Agostinho, Igarassu, Paulista, Ipojuca, Recife, Caruaru, Arcoverde, Serra Talhada, Rio Formoso e Goiana, nas unidades de ensino próprias do SENAC, e ou em escolas da rede estadual de ensino


A confirmação das inscrições do(a) candidato(a), e conseqüentemente, a sua classificação às vagas ao curso pretendido será publicado no site (www.stqe.pe.gov.br) desta Secretaria, no dia 23 de maio, a partir das 17h horas, para os que vão ingressar na primeira entrada, e no dia 19 de julho de 2011, para os convocados para a segunda entrada.

Cursos em Abreu e Lima:


Carpinteiro de obras 160h 20 vagas Manhã
Carpinteiro de obras 160h 20 vagas Tarde
Pedreiro de concreto 160h 20 vagas Manhã
Pedreiro de concreto 160h 20 vagas Tarde
Pintor de obras 160h 20 vagas Manhã
Pintor de obras 160h 20 vagas Tarde


Local e horário da matrícula


Abreu e Lima - Secretaria Municipal de Habitação - Av. Nossa Senhora Aparecida nº 10 - Horário: 8h as 14h





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários NÃO são responsabilidade do autor do blog, cabendo a ele a moderação dos mesmos. Comentários como spans, com ofensas, calúnias, qualquer tipo de discriminação, com incitação ao ódio, falta de ética ou que desrespeitem quaisquer outros princípios da boa convivência, poderão ser removidos sem qualquer aviso prévio.