sábado, 30 de abril de 2011

cabo estar em estado de alerta

O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Lula Cabral, decretou hoje estado de alerta no município por conta das chuvas. Nesta terça-feira, a Coordenadoria de Defesa Civil da cidade registrou duas ocorrências de deslizamentos: no Alto da Vila Nova e no Alto do Cruzeiro. Além de atender as ocorrências, agentes e técnicos estão visitando vários pontos de risco e colocando lonas plásticas, para evitar infiltrações e prevenir acidentes.
Com a decisão, os secretários e servidores que ocupam cargos comissionados, além dos técnicos da Defesa Civil, ficam de prontidão para atender as pessoas em casos de emergência. Lula Cabral disse que, pelo menos até julho, por causa do inverno, toda a equipe ficará em alerta para atender a população. Também nesse período, os ocupantes de cargos comissionados ficarão impedidos de tirar férias.

De caordo com o prefeito, a administração tem o mapeamento das áreas de maior risco no município e está se precavendo para evitar graves acidentes, enquanto 20 técnicos foram contratados para reforçar a equipe da nossa Defesa Civil. Para obter mais informações ou fazer denúncias de ocorrências, as pessoas devem ligar para a Defesa Civil: (81) 3521-6701 ou 0800-81-8531.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários NÃO são responsabilidade do autor do blog, cabendo a ele a moderação dos mesmos. Comentários como spans, com ofensas, calúnias, qualquer tipo de discriminação, com incitação ao ódio, falta de ética ou que desrespeitem quaisquer outros princípios da boa convivência, poderão ser removidos sem qualquer aviso prévio.