sábado, 7 de maio de 2011

Cabo: chuva leva decisão para quadra coberta

Cabo de Santo Agostinho (PE) - O mau tempo continua prejudicando as rodadas decisivas do Pernambuco Brasil Open Series, torneio da série challenger com US$ 35 mil de premiação e que oferece ao campeão vaga direta no ATP brasileiro de 2012.

Adiada do sábado devido à chuva intensa, as semifinais começaram com meia hora de atraso neste domingo no Vila Galé Resort, mas duraram pouco. Após cerca de 30 minutos de disputa, o mau tempo voltou e interrompeu as partidas, que eram disputadas simultaneamente.

No momento da paralisação, o paulista Júlio Silva havia completado o primeiro set diante do juvenil alagoano Tiago Fernandes, por 6/2, enquanto o japonês Tatsuma Ito, cabeça 2, empatava com o equatoriano Giovanni Lapentti, por 3/3.

Sem alternativas, a organização decidiu levar a decisão do torneio para quadras cobertas no Recife. As semifinais serão completadas não antes das 14h30 e, após descanso regulamentar, acontecerá a decisão do título no Squash Tennis Center.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários NÃO são responsabilidade do autor do blog, cabendo a ele a moderação dos mesmos. Comentários como spans, com ofensas, calúnias, qualquer tipo de discriminação, com incitação ao ódio, falta de ética ou que desrespeitem quaisquer outros princípios da boa convivência, poderão ser removidos sem qualquer aviso prévio.