sábado, 14 de maio de 2011

Com quase 90 kg, menina de 6 anos é a criança mais gorda do mundo

Bengal (Índia) - Com pouco mais de um metro e pesando 88 kg, a indiana Suman Khatun, de 6 anos, pesa cinco vezes mais do que deveria e come, por semana, o suficiente para alimentar seu vilarejo inteiro. A menina, que vive na cidade de Bengal, na Índia, é considerada uma das crianças mais gordas do mundo, conta o jornal Daily Mail.
Após o café da manhã regado a biscoitos, bananas, arroz e ovos, a indiana come dois grandes pratos de arroz, duas tigelas de peixe frito, dois ovos fritos e outros dois omeletes no almoço.

A mãe de Suman, de 32 anos, não sabe ao certo o quanto sua filha come por dia já que, após acabar um refeição, ela volta a comer. "Ela tem fome o tempo todo e, se não comer, chora. Eu não gosto de ver minha filha sofrento, então a alimento. O que eu deveria fazer?", desabafa a mãe. O pai gasta quase todo o salário da família para alimentar Suman.

O médico da família, Subodh Bandyopadhyay, de 35 anos, vem acompanhando a menina desde que nasceu. "Está na hora de os pais levarem a situação a sério. Se a menina continuar comendo assim, pode desenvolver graves problemas cardíacos em breve", alertou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários NÃO são responsabilidade do autor do blog, cabendo a ele a moderação dos mesmos. Comentários como spans, com ofensas, calúnias, qualquer tipo de discriminação, com incitação ao ódio, falta de ética ou que desrespeitem quaisquer outros princípios da boa convivência, poderão ser removidos sem qualquer aviso prévio.