segunda-feira, 23 de maio de 2011

Rebelião na Funase deixa cinco adolescentes feridos e um agente refém




Um acerto de contas entre os adolescentes seria o motivo da rebelião, que começou às 7h; alguns internos fugiram da instituição, mas o número não foi divulgado                                                                     
Uma rebelião na Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase), situada no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife, deixou cinco adolescentes feridos, todos internos da instituição. O motivo da rebelião, que começou por volta das 7h desta segunda-feira (23), seria um acerto de contas entre os adolescentes. De acordo com a Polícia Militar, um agente da Funase foi mantido refém.

Os cinco adolescentes feridos se machucaram após pularem um muro da Funase. Um deles quebrou as pernas, outro sofreu um trauma de tórax e um terceiro levou um tiro de raspão na orelha. O quarto ferido foi socorrido pelo Samu, mas ainda não se sabe o que aconteceu com este último nem com o quinto interno ferido.

Houve uma fuga durante a rebelião, mas ainda não há informações de quantos adolescentes conseguiram escapar da Funase. O Batalhão de Choque está no local. A Funase tem capacidade máxima para 136 adolescentes, mas atualmente está ocupada por 380.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Os comentários NÃO são responsabilidade do autor do blog, cabendo a ele a moderação dos mesmos. Comentários como spans, com ofensas, calúnias, qualquer tipo de discriminação, com incitação ao ódio, falta de ética ou que desrespeitem quaisquer outros princípios da boa convivência, poderão ser removidos sem qualquer aviso prévio.