quinta-feira, 2 de junho de 2011

Ataídes participa de manifestação de evangélicos em Brasília


Entre os presentes no Fórum (foto), os senadores Magno Malta e Ataídes Oliveira e o pastor Silas Malafaia                                                                                          
assessoria
André Camargo

Lideranças de várias religiões e entidades civis se reuniram durante todo o dia de hoje no Congresso Nacional durante o Ato Público contra o Projeto de Lei 122, que pune criminalmente a discriminação de gênero, idade, raça e de orientação sexual, entre outras condutas. O texto do projeto em análise “limita a liberdade de expressão entre outras impropriedades”, segundo o senador Ataídes Oliveira (PSDB TO).
Ataídes Oliveira, evangélico, foi o senador responsável pela reserva do auditório Petrônio Portela, de cerca de mil lugares, onde foi realizado o Fórum Evangélico Nacional Ação Social e Política. O Fórum foi um dos eventos da manifestação que reuniu milhares de cristãos nas dependências internas e externas do Congresso Nacional.
O senador Ataídes Oliveira é titular da Comissão dos Direitos Humanos do Senado onde o PL 122 está sendo discutido. Ele também é co-autor do requerimento que pede a realização de audiências públicas antes do Projeto de Lei voltar a ser discutido. Ataídes espera que com as audiências, “a sociedade brasileira possa ser ouvida e ajudar na conscientização do Legislativo sobre os riscos do texto em debate no Senado Federal”.


02/06/2011 09:34:00
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários NÃO são responsabilidade do autor do blog, cabendo a ele a moderação dos mesmos. Comentários como spans, com ofensas, calúnias, qualquer tipo de discriminação, com incitação ao ódio, falta de ética ou que desrespeitem quaisquer outros princípios da boa convivência, poderão ser removidos sem qualquer aviso prévio.