quarta-feira, 22 de junho de 2011

Obras iniciadas e inacabadas deixa moradores da zona sul de Jaboatão indignados.

terça-feira, 21 de junho de 2011

Obras iniciadas e inacabadas deixa moradores da zona sul de Jaboatão indignados

Imagem Rua Aniceto Varejão - reprodução TV Globo

Os moradores dos bairros de Piedade e Candeias já não sabem a quem recorrer. Logo após os início das chuvas, a prefeitura de Jaboatão começou várias obras nos bairros e não as concluiu. Resultado: buracos, lama e esgoto passaram a agravar ainda mais a precária infraestrutura de algumas localidades.

Como já falamos inúmeras vezes aqui no blog, as ruas Aniceto Varejão e Jangadeiro são o exemplo do descaso . Hoje pela manhã, uma emissora de tv voltou ao local para cobrar as obras nas referidas ruas. Há mais ou menos 1 mês, a prefeitura prometeu a esta emissora que faria a drenagem e recapeamento das ruas assim que parasse de chover. Tivemos 15 dias de estiagem e a prefeitura nada fez.

O pior de tudo é que o secretário de obras de Jaboatão, Evandro Avelar, se recusou a marcar uma data para conclusão dos trabalhos. Disse apenas que a Rua Aniceto Varejão será recapeada quando parar de chover e a Jangadeiro terá o nível elevado.

Enquanto isso, as crateras se multiplicam, carros se danificam, pedestres se prejudicam e o trânsito fica cada dia mais impossível - "Nas Ruas Jangadeiro, sentindo Dom Hélder, tem umas crateras enormes. Difícil de trafegar. Absurdo o que e atual gestão está fazendo com o povo de Jaboatão! A cidade nunca esteve tão abandonada" - reclama, através do twitter, o morador José Gomes .

Já na Lagoa Olho D'água, a prefeitura começou a fazer terraplenagem das ruas em algumas comunidades. Os moradores ficaram felizes com os trabalhos. Mas... a alegria durou pouco. Caminhões de barro e pedra foram deixados no meio da rua desde a semana passada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários NÃO são responsabilidade do autor do blog, cabendo a ele a moderação dos mesmos. Comentários como spans, com ofensas, calúnias, qualquer tipo de discriminação, com incitação ao ódio, falta de ética ou que desrespeitem quaisquer outros princípios da boa convivência, poderão ser removidos sem qualquer aviso prévio.