sexta-feira, 8 de julho de 2011

Guarda Municipal avalia que festejos juninos foram tranquilos no Cabo

Guarda Municipal avalia que festejos juninos foram tranquilos no Cabo

Os festejos juninos no Cabo de Santo Agostinho transcorreram com total segurança garantida pela Guarda Municipal. Segundo o sub-comandante da Guarda, Manoel Antônio dos Santos, não foram registrados casos de maior gravidade durante a realização dos eventos, que reuniram milhares de pessoas e foram encerrados nesta quarta-feira (29/06), Dia de São Pedro.

“A Guarda Municipal esteve presente em todos os polos de animação instalados em vários bairros e distritos”, afirmou o sub-comandante, acrescentando que as pessoas se divertiram à vontade durante todo o período de festa.

MAIS AÇÕES - De acordo com Manoel Antônio dos Santos a Guarda permanece intensificando as fiscalizações por todo município, protegendo as pessoas e organizando o trânsito. Ele informou ainda que mais blitze serão realizadas neste mês de julho. Outras informações podem ser obtidas através dos telefones 3521-6763 ou 3521-6797.


Texto: Amanda Falcão –Estagiária da Secom/Cabo de Santo Agostinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários NÃO são responsabilidade do autor do blog, cabendo a ele a moderação dos mesmos. Comentários como spans, com ofensas, calúnias, qualquer tipo de discriminação, com incitação ao ódio, falta de ética ou que desrespeitem quaisquer outros princípios da boa convivência, poderão ser removidos sem qualquer aviso prévio.