quinta-feira, 16 de junho de 2011

Cabo promove 19ª Feira do Milho na próxima quinta-feira

Do NE10
Acontece na próxima quinta-feira (23), a 19ª Feira do Milho do Cabo de Santo Agostinho. A partir das 6h, o evento, promovido pela Superintendência de Abastecimento do município em parceria com a Superintendência da Agricultura, toma conta do Pátio do Caic, com muito forró pé-de-serra e milho fresquinho.

Os agricultores que participarem da feira ganharã chapéu de palha, camisa e lenço e, para animar os compradores, o legítimo forró pé-de-serra estará sendo tocado por Luciano Barros e Banda e Biu dos Oito Baixos.

De acordo com o Superintendente de Abastecimento, Nelson Mendes, a feira tem tudo para repetir o sucesso de anos anteriores. “Vamos recepcionar os agricultores com um café da manhã regado a alimentos produzidos com o milho. Serviremos também um almoço, e  ninguém comprará uma espiga de milho sem escutar forró”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários NÃO são responsabilidade do autor do blog, cabendo a ele a moderação dos mesmos. Comentários como spans, com ofensas, calúnias, qualquer tipo de discriminação, com incitação ao ódio, falta de ética ou que desrespeitem quaisquer outros princípios da boa convivência, poderão ser removidos sem qualquer aviso prévio.