domingo, 19 de junho de 2011

Político da Paraíba ignora ‘liberdade de expressão’ e detona marchas realizadas ontem pelo Brasil

DITADURA? Com uma política anti-popular, político da Paraíba ignora ‘liberdade de expressão’ e detona marchas realizadas ontem pelo Brasil
O ex-deputado federal Walter Brito Neto (PRB) se utilizou do seu microblog Twitter na noite desse sábado, (18) mais uma vez para demonstrar sua posição contrária as marchas realizadas em várias cidades do Brasil e disparou mais uma vez sua indignação contra o Supremo Tribunal Federal (STF): “o STF aprovar a marcha da maconha foi mais uma droga que eles favoresceram ! com o oxy o crack passa a ser a maconha de outrora ...”.

O ex parlamentar acrescenta: “a Justiça evolui de acordo com as drogas!”

WBN destaca que o consumo e fornecimento da maconha é crime na Legislação Brasileira. “Isso é apologia ao crime, lei não se acha, se cumpre !”.

Walter Brito Neto afirma ainda que a marcha da maconha não tem o direito sequer de existir, muito menos nas ruas. “O Congresso nunca aprovou isso! Com essa jurisprudência o STF permite as pessoas se manifestarem favoravelmente ao crime... será que os ministros do Supremo não sabem disso...”

Além de se posicionar contrário a decisão do STF liberando a marcha da maconha, Walter Brito também pondera a respeito da marcha da liberdade e questiona as formas de expressão: “Querer andar nú publicamente, se prostituir, consumir todo tipo de drogas, a poligamia”, finalizou.

Confira outros posts do ex-deputado Walter Brito Neto

"nunca agredi nenhum homossexual, nem mesmo verbalmente, mas peço que observem as menções ao meu nome e vejam quantas agressões !"

"- respeito a conduta e as pessoas de comportamento gay, mas esse pessoal é de uma agressividade absurda!'"

"isso tem um nome, chama-se INTOLERÂNCIA. - O PL 122 é essa vontade de querer botar todo mundo que discorda do comportamento deles na cadeia!"

"vcs sim são revoltados! querem prender todo mundo que não concordam com vcs e desmoralizar a família e a Igreja Brasileira!"

"leia o livro de Romanos 1. 18 ao 32!"


Simone Duarte

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários NÃO são responsabilidade do autor do blog, cabendo a ele a moderação dos mesmos. Comentários como spans, com ofensas, calúnias, qualquer tipo de discriminação, com incitação ao ódio, falta de ética ou que desrespeitem quaisquer outros princípios da boa convivência, poderão ser removidos sem qualquer aviso prévio.