segunda-feira, 20 de junho de 2011

Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho lança seleção com 54 vagas

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, localizada na Região Metropolitana de Recife, lançou edital de seleção pública simplificada que tem como objetivo a contratação temporária de 54 profissionais para a Secretaria Municipal de Educação (SME). As vagas são para professor, educador cultural, instrutor de teoria e prática musical e instrutor de informática. A remuneração mínima oferecida é de R$ 942,75, para professor e R$ 715,57, para os demais cargos. A jornada de trabalho é de 30h semanais, para todos os postos. A seleção será realizada através de análise curricular, observadas as experiências profissionais e respectivas pontuações.
Há 30 vagas para professor de ensino fundamental, anos finais, nas disciplinas de ciências (8 vagas), matemática (5 vagas), artes (5 vagas), língua portuguesa (5 vagas) e espanhol (7 vagas); 10 oportunidades para educador cultural, distribuídas igualmente entre ensino de crochê, capoeira, dança, reciclagem, pintura e desenho; 11 vagas para instrutor de teoria e prática musical, sendo duas para violão, percussão, tuba, trompete, bateria e uma para saxofone; e ainda 3 vagas para instrutor de informática.
As inscrições para professor poderão ser feitas nesta segunda (20) e terça-feira (21); para educador cultural e instrutor de informática estarão abertas nos dias 27 e 28 de junho; e para instrutor de teoria e prática musical, nos dias 29 e 30 de junho. Os interessados deverão se inscrever, no horário das 8h às 12h e das 14h às 16h, na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Nossa Senhora do Bom Conselho, nº 852, Ponte dos Carvalhos. A inscrição é gratuita. O resultado da seleção será divulgado no dia 8 de julho. Confira neste link o edital completo da seleção. Mais informações pelo telefone (81) 3521.6749.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários NÃO são responsabilidade do autor do blog, cabendo a ele a moderação dos mesmos. Comentários como spans, com ofensas, calúnias, qualquer tipo de discriminação, com incitação ao ódio, falta de ética ou que desrespeitem quaisquer outros princípios da boa convivência, poderão ser removidos sem qualquer aviso prévio.