terça-feira, 14 de junho de 2011

Robson Leite formaliza denúncia contra prefeito Elias Gomes no Ministério Público de Jaboatão


 Denúncia foi formalizada esta tarde no Ministério Público de Jaboatão

Como prometido, o vereador Robson Leite (PT), formalizou hoje pela manhã denúncia no Ministério Público de Jaboatão contra o prefeito Elias Gomes (PSDB). As denúncias são referentes a supostas irregularidades na contratação de duas obras sem licitação no município.

A prefeitura de Jaboatão está sendo acusada de se aproveitar do estado de emergência decretado durante as chuvas para contratar obras se abrir licitação para a Policlínica Carneiro Lins e Mercado das Mangueiras. Somados, os contratos chegam a mais de R$ 3 milhões de reais. O vereador Robson Leite, que também é pré-candidato à prefeitura de Jaboatão, diz ainda que Elias Gomes estaria favorecendo as duas empresas responsáveis pelas obras. 

A assessoria de imprensa de Jaboatão diz que as contratações estão dentro da lei e afirmou que enviou cópias dos processos para o Ministério Público e Tribunal de Contas, se colocando ainda a disposição para esclarecimento na câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários NÃO são responsabilidade do autor do blog, cabendo a ele a moderação dos mesmos. Comentários como spans, com ofensas, calúnias, qualquer tipo de discriminação, com incitação ao ódio, falta de ética ou que desrespeitem quaisquer outros princípios da boa convivência, poderão ser removidos sem qualquer aviso prévio.