domingo, 10 de julho de 2011

Lula Cabral conversa com Eduardo e recebe garantia de que fábrica da Fiat não vai sair do Cabo

O prefeito Lula Cabral (PTB) já conversou com o governador Eduardo Campos (PSB), de quem ouviu que não houve mudança no projeto de levar a fábrica da Fiat do Cabo de Santo Agostinho. A informação foi dada neste sábado pelo secretário de Governo do Cabo, Luiz Pereira, durante a comemoração dos 134 anos do município, realizada no Centro Administrativo Municipal (CAM), no bairro da Torrinha.

“O prefeito fez contato com o governador por telefone. E como ele sempre considerou, todas essas notícias sobre a Fiat não vir mais para o Cabo não passam de especulação. Existe, de fato, estudos para levar alguma parte da planta da Fiat para outro local. Pode ser Goiana ou outra cidade. Mas, a montadora mesmo, será construída na área de Suape, em terreno já definido dentro dos limites do Cabo, na PE-60, próximo à entrada que vai para o porto”, disse o secretário.

Luiz Pereira salientou que Lula Cabral e Eduardo Campos têm canal direto de conversa, pois se entendem dentro de um relacionamento político e pessoal dos mais francos e fraternos. “Não há porque o prefeito ficar mandando recados para o governador pela imprensa. Quando eles querem conversar, um pega o telefone e fala com o outro. O alinhamento político deles é de primeira hora e não algo construído ao sabor das conveniências”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários NÃO são responsabilidade do autor do blog, cabendo a ele a moderação dos mesmos. Comentários como spans, com ofensas, calúnias, qualquer tipo de discriminação, com incitação ao ódio, falta de ética ou que desrespeitem quaisquer outros princípios da boa convivência, poderão ser removidos sem qualquer aviso prévio.