quinta-feira, 16 de junho de 2011

Guarda Municipal faz operação conjunta com polícias para garantir segurança dos cabenses

A Guarda Municipal do Cabo de Santo Agostinho divulgou nesta quinta-feira (16/06) o resultado da última operação conjunta entre as Polícias Militar, Civil e Rodoviária , Departamento de Estradas de Rodagem (DER) e a Vigilância Sanitária do município. A ação foi realizada no sábado (11/06), às 20h, em Ponte dos Carvalhos e no centro do Cabo. A operação teve como objetivo integrar as forças e reforçar a segurança da população.

De acordo com o comandante da Guarda, Paulo Farias, foram feitas apreensões de vários carros e motos, e a prisão de pessoas flagradas traficando drogas. Todos os presos foram levados para a 40ª Delegacia de Polícia do município. O comandante ainda informou que esta ação foi a primeira de uma série. Segundo ele, muitas outras deverão ser realizadas visando a segurança e a proteção de todos os cabenses.

Texto: Amanda Falcão- Estagiária da Secom / Cabo de Santo Agostinho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários NÃO são responsabilidade do autor do blog, cabendo a ele a moderação dos mesmos. Comentários como spans, com ofensas, calúnias, qualquer tipo de discriminação, com incitação ao ódio, falta de ética ou que desrespeitem quaisquer outros princípios da boa convivência, poderão ser removidos sem qualquer aviso prévio.